“Eu, Migo e Meu Umbigo” (Livre) e (SIPAT)

Inspirados na magia e na delicadeza do universo do palhaço, a Cia. conta e encanta por meio de sons, onomatopéias e uma linguagem imaginaria o “gramelot”.

Aguçando as partes mais inacessíveis da nossa imaginação, cria-se durante a apresentação uma conecção entre personagem e público que atraídos por improvisações e brincadeiras, tornam plateia e palco, único.

Com musica ao vivo, gags, mimicas, malabares e animação de objetos inanimados criados a partir de experimentações propostas tendo como temática principal “o egoísmo”. Neste trabalho optamos pela comédia, por entender que através do riso alcançamos à identificação e assim a compreensão do que está sendo dito com ou sem palavras, sem deixar de passar pela delicadeza e o lirismo que faz com que o público de todas as idades sejam atingidas pela leveza do espetáculo.


SINOPSE:

Suspiro, um jovem palhaço se vê em plena solidão, fruto de seu próprio egoísmo, o que lhe faz criar seres imaginários para suprir sua falta, que só o faz lembrar que é impossível viver sozinho.